Depois de conquistar o título de caminhonete média mais valorizada no ano passado, a Frontier agora se mostra mais barata na manutenção.
Há alguns dias a revista Quatro-Rodas, em um trabalho junto com a FIPE, demonstrou que a Frontier foi a caminhonete média que mais se valorizou em 2021. Essa foi uma grande conquista para uma caminhonete que nunca esteve entre as mais valorizadas do mercado.
Ainda, a Frontier é conhecida hoje como a caminhonete com menor índice de reclamações, maior nota de satisfação no site ReclameAqui, mais econômica, mais confiável, a que mais cresceu em vendas nos últimos anos, além de outros destaques.
E agora, a Frontier é apontada pela mesma publicação como a caminhonete média mais barata para se manter, conquistando mais esse importante título.
Ela se destacou em relação às concorrentes Hilux, S10, L200 e a Ranger da Ford que fechou as suas fábricas no Brasil.
Essa é uma importante conquista que mais uma vez derrubar outra lenda do mercado de que a Frontier é cara de manutenção.
Reportagem completa aqui: https://quatrorodas.abril.com.br/especial/menor-custo-estes-sao-os-carros-mais-baratos-de-manter-no-brasil-em-2022/
Visite o site da Quatro-Rodas para conhecer os veículos vencedores de cada categoria.
Seja o primeiro a comentar