Encontro dos membros do Clube e convidados

Passeios, encontros e outros eventos.
Bigsd

Encontro dos membros do Clube e convidados

Mensagem por Bigsd » Qua Ago 07, 2019 2:52 pm

Pessoal, conforme temos tratado por mensagens privadas, e conforme decidido pela maioria de ampliar o convite, estou abrindo um tópico para combinarmos o encontro dos amigos deste clube.

A programação é de um passeio numa trilha leve, a definir entre Cabreúva e Itatiba, terminando no Restaurante Stefanos em Morungaba, para o almoço.
Convidados livres, inclusive crianças.
Custo somente do almoço em Morungaba pago individualmente direto para o restaurante.

Data a ser confirmada: Ou 24 de agosto, ou 31 de agosto. Tem sugestão já para o dia 17, mas o Ciro não poderia comparecer. Gostaríamos que ele estivesse presente, então trabalhamos com as prováveis datas do dia 24 ou 31.
O convite está aberto a todos os amigos que tenham Frontier, de qualquer ano ou modelo, aprovado pelo comitê formado.

Os interessados podem me enviar mensagem por MP ou aqui pelo tópico. Mais informações também podem ser obtidas das duas formas.

Abraços

Eduardo

Re: Encontro dos membros do Clube e convidados

Mensagem por Eduardo » Qua Ago 07, 2019 2:58 pm

beleza, Bigsd.
Só uma correção, não é preciso ser membro deste clube, basta enviar o pedido de convite.
A "aprovação do comitê" parece causar uma ideia de restrição, mas na verdade é apenas para validar os candidatos.
Dei uma ajeitadinha no título...

É isso aí.

sm4rco

Mensagem por sm4rco » Sex Ago 09, 2019 8:22 am

Amigos bom dia
Tomei a liberdade de convidar o Rui do outro fórum para participar do encontro. Entendo que apesar da maioria aqui ter o novo modelo da Frontier o encontro é para amigos do fórum, então não vejo qualquer impedimento. Ele mora perto e parece ser gente muito boa.
Também convidei ele para participar desse grupo de amigos.
Abraço a todos

Eduardo

Mensagem por Eduardo » Sex Ago 09, 2019 8:31 am

Vocês que mandam aqui. Será um prazer receber o colega Rui neste humilde espaço.
Sabemos qual o tipo de participação que não queremos aqui. Se for para compartilhar experiências, ótimo. Se for para ficar criticando os colegas, está fora.

É um encontro de amigos, e não de donos da Frontier nova. O Rui será muito bem-vindo.

Bigsd

Mensagem por Bigsd » Sáb Ago 10, 2019 6:50 am

E que venham outros amigos.

Como está a definição da data?
Até agora empate.
Acho legal trazer essa discussão para o fórum já que o encontro não é mais segredo não precisa mais ser tratado por mensagens particulares.

Eduardo

Mensagem por Eduardo » Dom Ago 11, 2019 7:27 am

Para mim qualquer data serve.
Precisamos definir uma. O grupo está muito dividido. Se precisar mudar para outra data não tem problema, mas seria legal se todos fossem.

Leori

Mensagem por Leori » Seg Ago 12, 2019 10:57 am

Se houver oportunidade e disponibilidade, eu gostaria de participar desse passeio também.
Já tem definição da data? Dia 17 e 24 vou estar viajando. Mas acho que dia 31 até daria para encarar.
Por favor, definam "trilha leve", só para eu ter uma ideia do tamanho da encrenca. Minha mulher fica apavorada com pontes de madeira, beiras de morro e essas coisas.

Ciro Alencar

Mensagem por Ciro Alencar » Qui Ago 15, 2019 11:37 am

Gente, como está a organização disso. As datas estão chegando e ninguém definiu nada ainda. Preciso reservar o dia.

Eduardo

Mensagem por Eduardo » Qui Ago 15, 2019 10:20 pm

Pra mim qualquer data está valendo.
Escolham uma e fechem com ela.

Todos somos responsáveis pela organização do evento. Aqui não tem ninguém na linha de frente para organizar. É uma atividade conjunta.
Ciro, no primeiro domingo de setembro está Ok pra você?

Ciro Alencar

Mensagem por Ciro Alencar » Sex Ago 16, 2019 8:54 pm

Nada .... não estamos aprontando nada... :mrgreen:

Apenas combinamos de que quando um dos babacas lá vier com gracinha, denunciá-lo para moderação e marcarmos presença forte em cima para que a mensagem dele acabe ignorada. :mrgreen:

Responder