Manual da Central Multimídia da Frontier Argentina

Discussões sobre a picape Frontier fabricada a partir de 2017
Eduardo

Manual da Central Multimídia da Frontier Argentina

Mensagem por Eduardo » Qui Jun 06, 2019 6:51 pm

Boa noite amigos

Uma dica para os proprietários da Frontier Argentina 2019.
Quando retirei a minha, deu conta da falta de um manual impresso do sistema multimídia. O único manual (bem grosso) que vem agora engloba os manuais de Garantia e Manutenção, do sistema Way Assistance e o Manual de Instruções do Proprietário, e além dele, um guia de Referência Rápida do Sistema Multimídia e outro Guia de Referência Rápida.

Como eu sou um daqueles consumidores que gostam de ler manuais de tudo, senti falta de um manual mais completo do sistema multimídia. Ele foi suprimido por conta da campanha do verde, da natureza, etc., mas está disponível para download no site da Nissan.
Porém, eu queria um impresso menor, com capa e tudo mais para ficar junto dos demais livretos.

Em contato com a Nissan sobre essa questão, a atendente pediu o meu endereço e rapidamente recebi um manual impresso do multimídia. O atendimento foi exemplar, com a atendente me ligando diariamente para passar a situação de rastreamento de envio do item e também no dia do recebimento, para confirmar se eu tinha realmente recebido e estava satisfeito.

Ponto para a Nissan. Atendimento de primeiro mundo.
Fica a dica para quem, como eu, ainda prefere receber o seu manual encadernado e em formato de livreto.
manual-multimidia-frontier-2019.jpg

Responder