Eduardo se apresentando

Apresentações gerais, individuais, de clubes, etc...
Eduardo

Eduardo se apresentando

Mensagem por Eduardo » Dom Jun 02, 2019 11:07 am

Vou inaugurar este espaço já me apresentando.

Meu nome é Eduardo mesmo, e o utilizo normalmente nos fóruns que participo (aqui também sou o Administrador). Algumas vezes, quando este nome já está sendo usado, então me identifico como Edumar, que une o início de meus dois nomes.

Tenho 56 anos, sou advogado e empresário na área de importação, exportação, comércio e serviços no segmento de máquinas de resfriamento e tratamento de água industrial e pública, principalmente.

Meus hobbies principais são a música (como ouvinte... não toco nada), fotografia, 4x4 off road e outros de menor importância.

Montei este fórum a pedido de alguns amigos, portanto, sou o culpado se as coisas não funcionarem direito aqui. Podem reclamar pra mim... :mrgreen:

Além deste espaço, mantenho outros pessoais como o Hi-Fi Planet, Clube das Picapes (agora reservado), Clube Hi-End (dedicado ao áudio de alta fidelidade) e outros, participando, ainda, como moderador de outros fóruns sobre GPS, áudio, etc.

Estou na minha quinta Frontier, depois de ter convivido muitos anos com várias S10, mas que ultimamente estavam me desapontando muito. Entrei numa Frontier 2015 como uma tentativa de buscar uma picape mais robusta e confiável, e nunca mais saí do modelo.
Atualmente estou com a primeira que comprei, uma 2015, de uso da minha esposa, uma 2016 SL que estou me desfazendo, uma XE 2018 que adquiri recentemente e uma S10 LTZ 2015 que está com o meu pai desde que entrei na primeira Frontier (a S10 ela está com 14.000km... ele pouco usa e então funciona bem para ele).

Curto muito a Frontier. Já tive ou dirigi outras marcas e modelos, mas a Frontier continua sendo a minha preferida pela sua robustez, silêncio, força, velocidade, aceleração, acabamento, segurança, confiabilidade e durabilidade. A minha 2015 com 114.000 km ainda está com as pastilhas originais, e nunca apresentou qualquer problema.

Depois postarei as fotos delas.

Estou aqui para compartilhar conhecimentos com os demais usuários da comunidade, e fico à disposição de todos quando eu puder ajudar.

Responder